Asgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asgard

Guilda Asgard
 
InícioGuilda AsgardÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Milky
Líder
Líder
Milky


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : SP, zona leste

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais EmptyDom Set 26, 2010 3:07 am

Antes de tudo: obedeçam ou eu bato em quem se comportar mal! ò_ó

Aqui vão as regras para a melhor convivência de todos no fórum e na guilda, então, por favor, leiam! OU O BICHO PAPÃO VAI PEGAR VOCÊS!!! RAWR!!! Ò________________Ó


* Regras iniciais:

- É um membro da guilda e não se registrou no fórum? Vou dar 5 chances, na sexta vez que eu pedir pra registrar e ainda assim não fizer, vou chutar o traseiro!
- É obrigatório sim todos os membros da guilda se registrarem no fórum! Fiz ele com muito carinho e pensando nos meus queridos amiguinhos de guilda! u_u
- Vai se ausentar do jogo ou do fórum, ou dos dois? Avise, por favor!
- Também é obrigatório todo membro se apresentar assim que se registrar! Apresentem-se aqui!
- Procurem evitar palavrões e xingamentos! Claro, aqui podemos enquanto no jogo não! Mas levemos em conta que crianças também jogam e pode ter alguma na guilda, então vamos maneirar no vocabulário!

* Regras sobre tirar dúvidas


- Toda e qualquer dúvida pode e deve ser tirada no tópico de "Dúvidas e Perguntas"
- Qualquer membro pode responder a dúvida de alguém! E não vamos esquecer! Conselheiros e a Líder também podem ter dúvidas! Não somos GS's ¬¬

* Aulas de Cultura da Chefa

- Serão colocadas todas as minhas aulinhas de cultura sobre a mitologia nórdica, que é de onde se origina o nome "Asgard".
- Quem quiser saber algo específico, é só pedir no próprio tópico que eu dou um jeito de achar!

* Missões da Guilda

- Nesse tópico vão ser colocadas todas as quests de REP pra guilda! Detalhando o NPC, os itens necessários e onde consegui-los!

* Dungeons

- No jogo temos dungeons como a Caverna do Prado, a Mina Condenada, o Templo do Deserto, a Cidade das Vinhas, entre outros! Esses lugares são perigosos para se ir sozinho, todos sabemos disso!
- Quem quiser ou precisar ir pra algum dungeon, avisa no tópico!
- O tópico é checado todos os dias, então ninguém corre o risco de ficar sem ir. É, vou fazer esse esforço! x-x
- Assim que eu vir o pedido, vou organizar hora, data e time pra ir no dungeon escolhido! A pessoa que pedir a ajuda pode escolher o dia e a hora que fica melhor pra ela, é o melhor.
- O recado para ir até o dungeon em questão, vai ser colocado no anúncio da guilda, no jogo.

* Trocas, compras e vendas
- Sempre queremos ou precisamos de um item em especial, ou até nos livrarmos de algum! Esse é o tópico certo pra anunciar a venda, a troca ou a procura de algum!
- Itens que podem ser vendidos, pedidos ou trocados: Itens de quest, armas, equipamento, itens comuns, itens de AP.
- Os preços de troca e venda vai de quem quer vender/trocar. Cabe ao membro que quer comprar aceitar ou não. Lembrando que a negociação é sempre aberta e bem-vinda.


Bem gente, esse é o básico, qualquer coisa eu acrescento aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/milky-toy/
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asgard :: Administração :: Regras-
Ir para: