Asgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asgard

Guilda Asgard
 
InícioGuilda AsgardÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Mestres e Pupilos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Milky
Líder
Líder
Milky


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : SP, zona leste

Mestres e Pupilos Empty
MensagemAssunto: Mestres e Pupilos   Mestres e Pupilos EmptySeg Set 27, 2010 8:35 pm

Antes de tudo, eu só consegui fazer esse tópico e essa explicação hoje! Eu tava muito cansada no sábado e no domingo eu mal abri o fórum!
Demorei, mas ele tá aqui!


+ Como vai funcionar?

Simples! Com poucas regras!
Para motivo de melhor organização e cooperação apenas eu, a Líder, e os Conselheiros vão poder pegar o cargo de Mestre.

+ Mas por quê?

É como eu disse! Por uma questão de organização. Do que vai valer um Oficial, mesmo sendo lvl 30+, ter um pupilo se ele não comparece sempre ou não pode ajudar seu aprendiz? Não desmerecendo nenhum oficial, mas esse é um cargo dado para quem se esforçou e chegou a um level bem estável, que é o level 30, ou maior. Os Conselheiros têm a função de ajudarem os membros da guilda no que eles precisarem, é a obrigação deles, não fazem isso apenas por diversão ou solidariedade. Os atuais Conselheiros são membros que eu confio e sei que posso deixar minha querida guilda nas mãos dele sem me preocupar.

+ Quero ser pupilo, como faço?

Faça um pedido no tópico "Quero ser pupilo / Quero um mestre"

+ Sou Conselheiro, mas não quero ser mestre ou ter um pupilo.

Apenas diga pra mim que eu coloco como indisponível!

+ Quero ser Conselheiro. Como faço?

Consulte o fórum que fala sobre o [url=https://asgard.forumeiro.com/o-trabalho-de-um-lider-e-de-um-conselheiro-f27/]trabalho de um Conselheiro[/u] ~^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/milky-toy/
 
Mestres e Pupilos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista Oficial de Mestres e Pupilos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asgard :: A Guilda :: Mestres e Pupilos-
Ir para: