Asgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asgard

Guilda Asgard
 
InícioGuilda AsgardÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Guilda no Level 4

Ir para baixo 
AutorMensagem
Milky
Líder
Líder
Milky


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : SP, zona leste

Guilda no Level 4 Empty
MensagemAssunto: Guilda no Level 4   Guilda no Level 4 EmptyQui Out 07, 2010 1:54 am

Então pessoal, recentemente a guilda foi pro level 4, onde conseguimos outro maravilhoso conselheiro, o mopinha querido do meu coração *-*
Palmas para ele \o/ Já que tá fazendo um ótimo trabalho!

Com essa nossa conquista, o último cargo foi destravado, assim posso decidir quantos conselheiros a guilda vai ter agora! Com todas as posições abertas ficamos com: Líder, Conselheiro, Oficial, Membro e Soldado. Quero mudar esse negócio de "membro" porque fica feio e_e Estou aberta a sugestões! Se alguém tiver alguma, pode falar! Tanto pra mudança de nome desse como dos outros cargos!

Enfim. Como eu finalmente fui pro lvl 34 *---* Fui pra Ilha Angoya. Lá, tem um sprite, como em quase todo lugar... Conversei com ele e vi alguns benefícios a mais pra guilda. Isso inclui a abertura de um local diferente, acho que é um tipo de dungeon ou algo assim, mas pra ele precisamos pegar uma pérola com o milionário Marlin, pro Marlin dar essa pérola pra mim, precisamos estar com a guilda lvl 6! Então vamos nos esforçar muito pra fazermos a Asgard chegar lá! Vamos tirar essa semana pra REP de guilda, já que isso dá grana e exp *---*

Segundo o Moreninhu, quando a guilda vai pro lvl 6 ela também ganha um castelo, então... Tirem O DIA TODO pra ficar fazendo REP de guilda! É uma ordem! u_u
Então é isso, vamos fazer a Asgard evoluir cada vez mais!


Última edição por Milky em Sáb Out 30, 2010 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/milky-toy/
 
Guilda no Level 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asgard :: A Guilda :: Conquistas da Guilda-
Ir para: