Asgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asgard

Guilda Asgard
 
InícioGuilda AsgardÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptyDom Out 10, 2010 8:03 pm

Gente Pra quem nao conhece eu sou o Sabio DormiNaoDaXp vo fica um tempo sem PC,aconteceu o seguinte, assim meu pc quando comprei.... veiO estragado..... e só fui toma vergonha na cara semana retrasada quando fui leva ele pra arrumar...
mais assim... daki a 15 dias eu volto e vim aki pedir desculpas a todos pq num vo poder ajudar ninguem...

( e caso o viado do XbooX tiver lendo isso..... ERA EU QUE TAVA LOGADO HJ SUA BIBA....)

mais assim vou estar on no forum quase todo dia agora.... nao entrei antes pq nao sabia o link porem a HEECKUL me passou...

se vcs verem meu char logado é ELA.... c for eu, eu digo quem é.!
E é isso... espero a compreensao de todos. E daki a alguns dias ja vou estar de volta e prometo voltar a ajudar todos.


(Milky.....nao esquece de guardar a minha vaga no CONSELHO xD)


Flw pessoal...

OBS: nao liguem os erros de portugues pq ja ta todo mundo me esperando la em baixo e eu to com pressa...xD

Fuii


Última edição por dormi em Qua Out 13, 2010 5:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heechul
Conselheiro
Conselheiro
Heechul


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 34
Localização : 15 partes do corpo separadas em 15 pessoas =D Coração no Hangeng, cabeça no Henry... e por ai vai =D

20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptyDom Out 10, 2010 8:13 pm

É Heechul, HEECHUL u.u vo te da umas porradas guri... E vou dizer que sou tu hehehehe ai todo mundo vai ficar confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptyDom Out 10, 2010 10:13 pm

...

C tu fala u PAL come...

ow .... se sumir algum iten meu.... eu sei aonde tu mora eim!


Ir para o topo Ir para baixo
Heechul
Conselheiro
Conselheiro
Heechul


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 34
Localização : 15 partes do corpo separadas em 15 pessoas =D Coração no Hangeng, cabeça no Henry... e por ai vai =D

20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptySeg Out 11, 2010 2:51 am

VAI TE FIGHT, VIOLÊNCIA DOMESTICA!!!! E NÃO SOU DOMESTICADA! Vou te bater com a vassoura HUEHEUEHUEHE fazer que nem no tropa de elite... te liga no cabo da vassoura HUAHAUAHUHAA reze para não ser aquelas vassouras de palha... pelo menos essas novas com plastico são mais... hã... hehehee esquece =P
Ir para o topo Ir para baixo
Heechul
Conselheiro
Conselheiro
Heechul


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 34
Localização : 15 partes do corpo separadas em 15 pessoas =D Coração no Hangeng, cabeça no Henry... e por ai vai =D

20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptySeg Out 11, 2010 3:03 am

dormi escreveu:

mais assim... daki a 15 dias eu volto e vim aki pedir desculpas a todos pq num vo poder ajudar "nimguem"...

mais assim "vo tar" on no forum quase todo dia agora.... nao entrei antes pq nao sabia o link "mais" a HEECKULLme passo...


OBS: nao liguem os erros de portugues pq ja ta todo mundo me esperando la em baixo e eu to com preça...xD

Fuii

Impossível não destacar o que me afligiu nessas últimas horas, use no mínimo um corretor ortográfico... Esse da "preça" foi a que mais doeu... Ainda bem que vc é casado com uma mulher inteligente e que sabe o que é um prisma =P


OBS: FLOOD '-' ou quase...
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro
Conselheiro
Conselheiro
Shiro


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 35
Localização : Teresina - PI

20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptySeg Out 11, 2010 3:01 pm

Double Post!

Monster Kill!!

;DD
Ir para o topo Ir para baixo
Heechul
Conselheiro
Conselheiro
Heechul


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 34
Localização : 15 partes do corpo separadas em 15 pessoas =D Coração no Hangeng, cabeça no Henry... e por ai vai =D

20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptySeg Out 11, 2010 3:03 pm

Faz parte, sou noob em foruns... Quero ficar em segundo no ranking d mais postadores =D
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro
Conselheiro
Conselheiro
Shiro


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 35
Localização : Teresina - PI

20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptySeg Out 11, 2010 3:07 pm

UhsUAhsSHUshuAHsUah!!

tah no caminho certo linda! xDD

e boa sorte nessa caminhada! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Heechul
Conselheiro
Conselheiro
Heechul


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 34
Localização : 15 partes do corpo separadas em 15 pessoas =D Coração no Hangeng, cabeça no Henry... e por ai vai =D

20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptySeg Out 11, 2010 3:08 pm

Ainda vou te passar, fica ligado =D Devia ter uma área para a gente conversar, se não é só aqui no Membros mesmo =\
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro
Conselheiro
Conselheiro
Shiro


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 35
Localização : Teresina - PI

20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptySeg Out 11, 2010 3:31 pm

ah Milky tinha falado que ia fazer uma area off topic...

o jeito eh esperar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Heechul
Conselheiro
Conselheiro
Heechul


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 34
Localização : 15 partes do corpo separadas em 15 pessoas =D Coração no Hangeng, cabeça no Henry... e por ai vai =D

20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptySeg Out 11, 2010 3:33 pm

É muito difícil responder os tópicos dos membros =\ acho que ao invés de ficar aqui no fórum eu vou logar pra upar =D Depois do fiasco de ontem... :roll:
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal Rulexz

Pardal Rulexz


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/09/2010

20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptyTer Out 12, 2010 5:06 pm

Volta logo man ;\
vc faiz falta ><
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptyQua Out 13, 2010 5:23 pm

Perguntinha que nao quer calar....




QUEM DIABOS É SHIRO???


- EDIT -


pardal emo....


nao precisa ficar deprimido...


eu VOLTAREI!
Ir para o topo Ir para baixo
Heechul
Conselheiro
Conselheiro
Heechul


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 34
Localização : 15 partes do corpo separadas em 15 pessoas =D Coração no Hangeng, cabeça no Henry... e por ai vai =D

20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptyQua Out 13, 2010 5:25 pm

POSTA TUDO DE UMA VEZ ANIMAL hauhauha 8)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptyQui Out 14, 2010 3:06 pm

Pessoas tenho uma noticia por um lado boa por outro nao.....


Meu PC chega no maximo até SABADO poreeeemmmmm o tecnico FDP boto virus naquela BUDEGA i deleto o GF.... então DOMINGO EU TO DE VOLTA!
Ir para o topo Ir para baixo
Heechul
Conselheiro
Conselheiro
Heechul


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 34
Localização : 15 partes do corpo separadas em 15 pessoas =D Coração no Hangeng, cabeça no Henry... e por ai vai =D

20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptyQui Out 14, 2010 7:02 pm

Posta isso no teu tópico u.u

SOU UMA PESSOA ALUCINADA


Última edição por Heechul em Qui Out 14, 2010 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Milky
Líder
Líder
Milky


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : SP, zona leste

20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptyQui Out 14, 2010 8:20 pm

Dormi, evita os double post ¬¬ Só eu posso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/milky-toy/
Convidad
Convidado




20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptySex Out 15, 2010 10:33 pm

Milky ta andando mto com a heeckul.... começo a pegar no meu Pé TBM!
Ir para o topo Ir para baixo
Milky
Líder
Líder
Milky


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : SP, zona leste

20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptySáb Out 16, 2010 2:26 am

Evitar os double post é algo que todos devem fazer! Menos eu, porque eu posso!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/milky-toy/
Heechul
Conselheiro
Conselheiro
Heechul


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 34
Localização : 15 partes do corpo separadas em 15 pessoas =D Coração no Hangeng, cabeça no Henry... e por ai vai =D

20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! EmptySáb Out 16, 2010 3:33 am

Eu aprendi a lição, agora eu edito meus posts 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! 665282
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: 20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!   20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
20 dias sem logar....perdoa eu ai pessoal!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asgard :: Administração :: Membros-
Ir para: