Asgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asgard

Guilda Asgard
 
InícioGuilda AsgardÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...

Ir para baixo 
+2
Shiro
Heechul
6 participantes
AutorMensagem
Heechul
Conselheiro
Conselheiro
Heechul


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 34
Localização : 15 partes do corpo separadas em 15 pessoas =D Coração no Hangeng, cabeça no Henry... e por ai vai =D

Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty
MensagemAssunto: Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...   Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... EmptySeg Out 11, 2010 3:23 am

Agora que eu li as regras é que eu descobri a necessidade da apresentação no tópico de membros :roll:

Eu sei que eu sou meio off do jogo, que eu só entro para conversar, brigar com o Dormi quando ele está on, não sirvo para suporte e fico atrapalhando falando sobre o super junior =\ mas isso faz parte.

Meu nome real é Natália, quem quiser está livre para me chamar de Naty ou criar qualquer apelido carinhoso que não seja muito meigo e sim macho como eu xD

Tenho 20 anos, não estudo no momento, estou esperando o verão para voltar a trabalhar na temporada aqui de Florianópolis, conheço meu Marido/Couple (vulgo Nêmesis) por uma amiga que estudou comigo, já que ele é sobrinho dela e etc =3

Acho que é só isso '-' AH É, MEU BIAS É O HANGENG por isso eu sou a Heechul, porque HanChul(HeeGeng :D) é o melhor couple que existe
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro
Conselheiro
Conselheiro
Shiro


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 35
Localização : Teresina - PI

Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty
MensagemAssunto: Re: Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...   Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... EmptySeg Out 11, 2010 3:00 pm

Heechul escreveu:
não sirvo para suporte e fico atrapalhando falando sobre o super junior =\ mas isso faz parte.


isso n eh verdade '-'

vc ajudo e mto a gente no dia do Xerxes

vlws \o

e bem vinda ao Forum Naty! \o
Ir para o topo Ir para baixo
Milky
Líder
Líder
Milky


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : SP, zona leste

Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty
MensagemAssunto: Re: Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...   Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... EmptySeg Out 11, 2010 4:29 pm

Cala a boca, Hee! ¬¬ Você pode e deve falar de SuJu comigo u_u Eu deixo!!!
E É ISSO AÍ!!! HANCHUL OWNA QUALQUER COUPLE!!!

E demorou pra ler as regras ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/milky-toy/
Heechul
Conselheiro
Conselheiro
Heechul


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 34
Localização : 15 partes do corpo separadas em 15 pessoas =D Coração no Hangeng, cabeça no Henry... e por ai vai =D

Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty
MensagemAssunto: Re: Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...   Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... EmptySeg Out 11, 2010 8:35 pm

O único couple que se iguala é TeukIn, porque o Leeteuk é o único que consegue fazer o Kangin se entregar HUAHAUHAUAHUAH =3

É, eu sou atrasada HUAHAUHAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Zood
Conselheiro
Conselheiro
Zood


Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 34
Localização : Inferno

Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty
MensagemAssunto: Re: Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...   Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... EmptyTer Out 12, 2010 12:29 am

Sou só eu ou mais alguém não entendeu ______ nenhuma ? e_e'
Ir para o topo Ir para baixo
Milky
Líder
Líder
Milky


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : SP, zona leste

Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty
MensagemAssunto: Re: Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...   Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... EmptyTer Out 12, 2010 12:52 am

Nha... Sabe que gosto de fantasiar o Lee sendo só meu... Mas sou obrigada a concordar que só ele faz o Kangão cabra macho ceder e pedir mais! *¬*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/milky-toy/
Heechul
Conselheiro
Conselheiro
Heechul


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 34
Localização : 15 partes do corpo separadas em 15 pessoas =D Coração no Hangeng, cabeça no Henry... e por ai vai =D

Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty
MensagemAssunto: Re: Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...   Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... EmptyTer Out 12, 2010 6:01 am

Kangin é o único que consegue ser mais seme que todos os outros semes do super junior, ou seja, ele topa até os que sempre topam( DongHae, Yesung, Siwon, Kyuhyung...) O unico que consegue topar ele é o Leeteuk... *-* ai as coisas que passam pela minha cabeça as 6 da manhã...

é sobre isso que estamos falando =3

*chegando da festa nesse exato momento depois de uma viagem de ônibus from Hell...*
Ir para o topo Ir para baixo
Milky
Líder
Líder
Milky


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : SP, zona leste

Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty
MensagemAssunto: Re: Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...   Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... EmptyTer Out 12, 2010 2:55 pm

É isso aí menine!!! Kangão cabra macho!! Faz todo mundo pedir mais e mais (R)
Agora quando o assunto é o Lee... Kangão cede *0*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/milky-toy/
Pardal Rulexz

Pardal Rulexz


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/09/2010

Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty
MensagemAssunto: Re: Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...   Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... EmptyTer Out 12, 2010 5:00 pm

vix.... :x bem-vinda :D

trocaremos mais ideia in-game >.<

asuhaushau

Ir para o topo Ir para baixo
Koy

Koy


Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 33
Localização : Olinda, PE

Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty
MensagemAssunto: Re: Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...   Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... EmptyTer Out 12, 2010 6:39 pm

Heechul *_* (Adoro!) UAEhuHAuehUHAe
Bem-vinda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ansorod
Convidad
Convidado




Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty
MensagemAssunto: Re: Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...   Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... EmptyQua Out 13, 2010 5:36 pm

eu ODEIO Amo a minha muié!
Ir para o topo Ir para baixo
Heechul
Conselheiro
Conselheiro
Heechul


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 34
Localização : 15 partes do corpo separadas em 15 pessoas =D Coração no Hangeng, cabeça no Henry... e por ai vai =D

Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty
MensagemAssunto: Re: Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...   Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... EmptyQua Out 13, 2010 11:15 pm

Não usa meu tópico para aumentar o número das tuas mensagens u.u SÓ EU POSSO FAZER ISSO
Ir para o topo Ir para baixo
Milky
Líder
Líder
Milky


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : SP, zona leste

Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty
MensagemAssunto: Re: Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...   Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... EmptyQui Out 14, 2010 8:17 pm

Vão floodar o off topic ¬¬ Agora tem um e não pode mais floodar os outros topicos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/milky-toy/
Convidad
Convidado




Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty
MensagemAssunto: Re: Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...   Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... EmptySex Out 15, 2010 10:36 pm

AFF milky.... agora qualquer coisa que qualquer um postar é FLOOD ¬¬"

Ir para o topo Ir para baixo
Milky
Líder
Líder
Milky


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : SP, zona leste

Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty
MensagemAssunto: Re: Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...   Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... EmptySáb Out 16, 2010 2:26 am

Nem é!! E não contraria!!! Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... 622578
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/milky-toy/
Heechul
Conselheiro
Conselheiro
Heechul


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 34
Localização : 15 partes do corpo separadas em 15 pessoas =D Coração no Hangeng, cabeça no Henry... e por ai vai =D

Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty
MensagemAssunto: Re: Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...   Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... EmptySáb Out 16, 2010 3:32 am

ISSO AI MILKY METE O PAU NELE Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... 141196
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty
MensagemAssunto: Re: Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...   Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heechul!!!!!!!!!--->Porque não aceitou com menos de 10 caracteres...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» KOY *-* (Título deve conter de 10 a 255 caracteres)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asgard :: Administração :: Membros-
Ir para: