Asgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asgard

Guilda Asgard
 
InícioGuilda AsgardÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 O trabalho de um Conselheiro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Milky
Líder
Líder
Milky


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : SP, zona leste

O trabalho de um Conselheiro Empty
MensagemAssunto: O trabalho de um Conselheiro   O trabalho de um Conselheiro EmptySeg Out 11, 2010 5:46 pm

Conselheiros... Aaah, os conselheiros!!
O segundo cargo mais importante da guilda!

O que eles devem fazer? Simples.
Um conselheiro só ganha esse cargo quando merece. Todos. O Gil, o Moreno e o mopa mereceram esse cargo.
Agora falemos deles...

* Gilgamesh: o ancião remanescente da guilda! Tá nela praticamente desde o começo e não vai sair nunca u_u É, não mesmo! Não deixo! Gil é aquele cara prestativo, que ajuda todo mundo. Ele é o nosso Boss Killer principal! Fora isso, ele é um dos meus favoritos nessa bagaça toda!

* Moreninhu: outro ancião da guilda! Faz um tempão que tá nela também. Quando o assunto é manter a ordem, ele é o cara que eu mais confio. Sei que posso sumir por um mês e deixar a guilda na mão dele que vai ficar tudo bem! Bem... Ele é o cara que não mede esforços na hora de doar grana ou fazer rep pra guilda!!! É um dos que mais colabora, atualmente, pra irmos pro lvl 6!!

* mopa: Simplesmente o mopinha querido do meu coração! (L) Adoro o mopa! Ele é o nosso salvador da pátria! Sempre disposto, ajuda a fazer muita coisa na guilda! Faz rep de guilda, ajuda nos dungeons e com os boss... Aaah, mopa *-* Nosso Boss Killer #2 *-----*

* Conselheiro #4:

* Conselheiro #5:

* Conselheiro #6:

* Conselheiro #7:

Ok, ainda faltam 4, ne?
Agora, o real dever de um conselheiro:

- Manter a ordem na guilda durante a ausência do líder;
- Ajudar o líder a manter a ordem;
- Fazer rep de guilda sempre que possível;
- Ajudar os outros membros sempre que possível;
- Relatar qualquer ação, membro ou algo que prejudique a guilda;
- Relatar algo que ache necessário.

O que eles podem fazer:
- Conselheiros podem recrutar membros;
- Conselheiros podem expulsar membros;
- Conselheiros podem se recusar a ajudar membros;
- Conselheiros podem pedir para sair de seu cargo;
- Conselheiros podem indicar alguém para o conselho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/milky-toy/
Milky
Líder
Líder
Milky


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : SP, zona leste

O trabalho de um Conselheiro Empty
MensagemAssunto: Re: O trabalho de um Conselheiro   O trabalho de um Conselheiro EmptySeg Out 11, 2010 5:54 pm

Quero ser conselheiro. O que preciso fazer?


Simples. Se candidate.
Qualquer um pode se candidatar para ser um conselheiro, independente de lvl. MÃS, apenas quando as vagas forem abertas. Como puderam ver, vamos ter 7 conselheiros e mais nenhum!
Se candidatar para conselheiro não quer dizer que você será escolhido.
Os atuais conselheiros também podem indicar alguém que acham que merece ser conselheiro.
De todos os inscritos, eu e os atuais conselheiros vamos fazer uma votação entre nós. Não foi escolhido? Sem chorar. Espere até que novas vagas sejam abertas.

Sou conselheiro, mas que abandonar o cargo


Me dê um bom motivo concreto. Depois disso, indique alguém para tomar o seu lugar. Se não quer indicar ninguém, não precisa, não é obrigado.
Se um conselheiro sair do cargo e não indicar ninguém, uma votação será aberta, além de vagas para inscrição.

Incrições abertas para ser conselheiro?

[X] SIM
[ ] NÃO
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/milky-toy/
Convidad
Convidado




O trabalho de um Conselheiro Empty
MensagemAssunto: Re: O trabalho de um Conselheiro   O trabalho de um Conselheiro EmptySeg Out 11, 2010 9:07 pm

Eu me candidato.
Ir para o topo Ir para baixo
Zood
Conselheiro
Conselheiro
Zood


Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 34
Localização : Inferno

O trabalho de um Conselheiro Empty
MensagemAssunto: Re: O trabalho de um Conselheiro   O trabalho de um Conselheiro EmptyTer Out 12, 2010 12:28 am

Quero ser conselheiro. è_e/
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal Rulexz

Pardal Rulexz


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/09/2010

O trabalho de um Conselheiro Empty
MensagemAssunto: Re: O trabalho de um Conselheiro   O trabalho de um Conselheiro EmptyTer Out 12, 2010 1:48 am

I'm Back õ/


e queru tamem ser um conselhiero *--------*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O trabalho de um Conselheiro Empty
MensagemAssunto: ..   O trabalho de um Conselheiro EmptyQui Out 14, 2010 6:22 pm

Msm tendo pouca chance de ser conselheira , nao custa nada me candidatar , Tcharaaam *-*



Beeeim , talvez consiga néh?


Quero me canditar á conselheira ---------------->Thalia The Necro *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Moreninhu.Tor
Conselheiro
Conselheiro
Moreninhu.Tor


Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 34
Localização : Belém/Pará

O trabalho de um Conselheiro Empty
MensagemAssunto: Re: O trabalho de um Conselheiro   O trabalho de um Conselheiro EmptyQui Out 14, 2010 10:41 pm

Bem Senhores e Senhoras começamos o nosso 1° curso de de treinamento para serem conselheiros...eu lhes digo logo nuca serão conselheiros.sabem pq senhor senhor 01 pq aqui nao tem corrupto senhor 01 aqui nao tem mulek senhor 01 pede pra sair,pede pra sair por.raaaaaa!!!
conselho nao aceita membroo fanfarrão,conselho nao aceita membro corrupto senhor 01,nunca serão conselheiros..pq pra vestir isso aqui tem ser serio.tem que ser prestativo,exemplar senhor 01.ta entendo senhor 01?
pede pra sair agoraaaaaaaaaa


shaushuashuahusa

brikn's ae botei fé ae nos candidatos!!!sorte a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Koy

Koy


Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Olinda, PE

O trabalho de um Conselheiro Empty
MensagemAssunto: Re: O trabalho de um Conselheiro   O trabalho de um Conselheiro EmptySáb Out 16, 2010 12:04 pm

Ah, quero me candidatar :D, votem em mim porque eu tô com Lula, Dilma, Marina e... não, com Serra não :D

Se eu não for eleito, quero meu rank próprio ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ansorod
Conteúdo patrocinado





O trabalho de um Conselheiro Empty
MensagemAssunto: Re: O trabalho de um Conselheiro   O trabalho de um Conselheiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O trabalho de um Conselheiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O trabalho de um Líder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asgard :: A Guilda :: O Trabalho de cada um na Guilda-
Ir para: