Asgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asgard

Guilda Asgard
 
InícioGuilda AsgardÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Outros joguinhos...

Ir para baixo 
+2
Koy
Milky
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zood
Conselheiro
Conselheiro
Zood


Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 34
Localização : Inferno

Outros joguinhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros joguinhos...   Outros joguinhos... - Página 2 EmptyQui Mar 10, 2011 7:34 pm

Eu tinha visto aquele video da Miku. xD
Me lembrou do DBZ mod do Half life, nerdava horas naquilo. *0*

Ah, o FW é bem lento mesmo, eu to jogando com uma classe tipo pala (porque não tem zerk :\) e até que ataca rapido, o jogo em si tem uns efeitos legais e tem um sistema de pet que eu gostei, tipo, se faz uma quest( que pde fzer quantas vezes quiser) e escolhe entre 3 pets, ai eles vem com habilidades diferentes toda vez que se pega, eu peguei uns 5 pets. XD
tem muito mais coisa, mas vou ver se posto aqui depois, ainda não to jogando 'serio'.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro
Conselheiro
Conselheiro
Shiro


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 35
Localização : Teresina - PI

Outros joguinhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros joguinhos...   Outros joguinhos... - Página 2 EmptyTer Mar 15, 2011 4:35 pm

Pois é manolada ^^

To parando de Jogar GF '-'

Pelo menos não vão me ver logar com tanta frequencia como antes =/

Desejo Boa sorte a todos os membros da Asgard, ou pelo menos os que sobraram \o

e tambem, um último recado, especialmente a Milky, que tah na minha assinatura.

Ok...
That's it...

Leap of Faith!!! LoL xDD

t+ gente \o

Ir para o topo Ir para baixo
Zood
Conselheiro
Conselheiro
Zood


Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 34
Localização : Inferno

Outros joguinhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros joguinhos...   Outros joguinhos... - Página 2 EmptyTer Mar 15, 2011 7:14 pm

Pow Gil, até tu ?! :\
Mas tu vai voltar a jogar um dia né ? u-ú
Se for voltar não demora muito, senão te passo e tu nunca mais vai me matar. Outros joguinhos... - Página 2 523479
É fod- mas parece que todo mundo ta enjoando do GF, tava pensando em achar um joguin que todos gostem e migrar todo mundo pra lá. /o/
Mas parece que ninguem visita isso aqui... Outros joguinhos... - Página 2 245260
Eu só não paro porque ainda não tenho motivo pra isso, sempre joguei varios jogos ao mesmo tempo então é dificil enjoar xD
Bom, ainda espero falar contigo sempre que der. o/
Alias, bela assinatura.

Ah, tu sabe que é o tanker do meu <3 né ? /gay
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro
Conselheiro
Conselheiro
Shiro


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 35
Localização : Teresina - PI

Outros joguinhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros joguinhos...   Outros joguinhos... - Página 2 EmptyTer Mar 15, 2011 9:50 pm

gostei da ideia de migrar pra outro jogo ^^

e pensei q tinha deixado claro q odeio GF '-' mas dexa pra lah \o

sabe o q eh logar todo dia e ver q n to na Asgard '-' q ro dizer, n a guild, mas todos os membros antigos e todo mundo brincando junto nesse jogo =/ agora eh soh... pega 60... vai catar joia antiga... upa sprite... n tem diferença nenhuma de qlqr outro jogo '-' a msm porcaria maçante sem aqueles tempos de gloria da Asgard.

e foi por isso que criei a Fate. tentanto criar aquele msm clima perfect e tranquilo que Asgard tinha... bom, foi soh uma tentativa msm '-' e o resultado foi um fail total =/ n soh n consegui como consegui deixar a Milky irritada comigo x-x'

n eh q eu qsesse superar ela como lider '-' eh impossivel '-' soh ela tinha o carisma pra reunir todo akele pessoal e fazer tudo funcionar daquele jeito '-' o que eu qria ver era se ela deixasse de se estressar com a liderança e passasse ela pra outro player temporariamente e devolvesse quando todas necessidades da guilda fossem supridas. Foi por isso que tentei chamar todos os membros antigos da Asgard. Vc, Moreno, Mopa, Koguma...

e tembem como havia dito '-' ainda vo logar e vo tar no msn e-e' soh n vo logar no jogo com a msm frequencia do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro
Conselheiro
Conselheiro
Shiro


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 35
Localização : Teresina - PI

Outros joguinhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros joguinhos...   Outros joguinhos... - Página 2 EmptyTer Mar 15, 2011 9:51 pm

PT2 '-'

msg anteriar na cabia todos os caracteres '-'

quando to na msm pt que vc as DGs vão bem mais rapido '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Zood
Conselheiro
Conselheiro
Zood


Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 34
Localização : Inferno

Outros joguinhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros joguinhos...   Outros joguinhos... - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2011 11:33 pm

Sei como é, o Arshes tava me falando que no 60 é um saco...
Bom, acho que já deu pra notar como eu so persistente...acho que por isso ainda não parei.

É...realmente aquela época da Asgard foi foda, muito foda, pena que não da pra ser igual era antes...as coisas mudam, pessoas mudam, o pior é que no GF a maioria é 15-, não da pra fazer uma guild legal com mulecada fazendo zona :\ (deu pra ver naquela treta do Xbox a muito tempo atras).

Por incrivel que pareça eu ainda tenho esperança que um dia as pessoas daqui voltem a jogar, cada um teve seu motivo pra ter se afastado, eu ainda não achei o meu, enquanto isso vo nerdando nesse jogo do capeta. :D

Vamo ver se nas férias do meio do ano o pessoal volta pra zonear aquela porra ! se o pessoar voltar eu volto pra Asgard na hora. =P

Pow Gil, é logico que vai mais rapido, tu ta indo com o Zerk mais bolado do GF ! Outros joguinhos... - Página 2 523479



Fica ai uma música muito foda, se puderem leiam a letra aqui.

bonus:

Solo mais foda de todos e letra igualmente foda, simples assim. è_e

bonus 2:

Ao vivo é mais foda. :P
Essa eu ouço todo dia praticamente, letra fodasticamente foda vale a pena ler e até refletir sobre. '-'



Depois posto mais se gostarem. =P

Ps:sim, eu ouço mais musicas por causa da letra. u-u

pronto, agora vo dormir, esses projetos tão acabando comigo, nem jogar eu to conseguindo. x_x'
Ir para o topo Ir para baixo
Zood
Conselheiro
Conselheiro
Zood


Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 34
Localização : Inferno

Outros joguinhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros joguinhos...   Outros joguinhos... - Página 2 EmptyQua Mar 30, 2011 9:44 pm

Tô nem ai que é double post, tô nem ai que pode estar na área 'errada' ! Ò_O

Brinks, não sei se tem área pra isso... >_>
Bom, depois de muito pensar resolvi fazer o que queria a muito tempo...não, não matei ninguem. u-u
Criei um blog para falar sobre psicologia...é, isso mesmo que você leu, então faça o favor de ir la ler e comentar ! è_e

http://mentepontoexe.blogspot.com/

Quero ver todo mundo lendo essa desgraça, principalmente umas pessoas ai...é você mesmo. u-u

Acho que é isso, vejo vocês por ai. :*
Ir para o topo Ir para baixo
Zood
Conselheiro
Conselheiro
Zood


Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 34
Localização : Inferno

Outros joguinhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros joguinhos...   Outros joguinhos... - Página 2 EmptySáb Abr 30, 2011 10:44 pm

É mais um flood meu :P
só pra falar que(finalmente) consegui uma key do Lucent Heart quem tiver afim de jogar ainda tem algumas keys nesse site aqui mas tem de ver logo senão acaba e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro
Conselheiro
Conselheiro
Shiro


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 35
Localização : Teresina - PI

Outros joguinhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros joguinhos...   Outros joguinhos... - Página 2 EmptyQua maio 04, 2011 7:20 pm

ah n... '-'

Lucent heart tem CARAMELLDANSEN!?!?!?

isso eh apelancia x-x' eu tenho q ver isso ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Zood
Conselheiro
Conselheiro
Zood


Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 34
Localização : Inferno

Outros joguinhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros joguinhos...   Outros joguinhos... - Página 2 EmptyQua maio 04, 2011 7:34 pm

Ae ae ! alguem pra jogar comigo :D
Eu já peguei key e já baixei o jogo, agora é só esperar, vai abrir sexta! /o/

Se ainda não tiver chave, aqui ainda tem;
http://ggftw.com/kds/lucent-heart-bff-beta
http://contest.mmosite.com/index.php/activity/sendkey/lucent_heart_closed_beta_key_giveaway_event

É nozes è_e
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro
Conselheiro
Conselheiro
Shiro


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 35
Localização : Teresina - PI

Outros joguinhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros joguinhos...   Outros joguinhos... - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 12:26 am

ja garanti minha Key jah è-e Outros joguinhos... - Página 2 5889

Futuro Solar Guardian \o/ Saco? SOLAR Guardian xDD Outros joguinhos... - Página 2 920394

vai abrir q horas o CB?

e Will Smith me odeia '-' Outros joguinhos... - Página 2 751178
Ir para o topo Ir para baixo
Zood
Conselheiro
Conselheiro
Zood


Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 34
Localização : Inferno

Outros joguinhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros joguinhos...   Outros joguinhos... - Página 2 EmptyTer maio 10, 2011 10:39 am

Aeeeeeeeeeeee ! auhhuahuaua

Auhauhauhahu SOLAR! òo acho que vou fazer o outro então u-u'

Vai abrir dia 12 17h~

Olha só o que achei *-*
http://dn.cherrycredits.com/ beta em JULHO MANOLO!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro
Conselheiro
Conselheiro
Shiro


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 35
Localização : Teresina - PI

Outros joguinhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros joguinhos...   Outros joguinhos... - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 7:01 pm

pois eh ^^ pessoal da Nexon NA fez esse evento q se eles conseguissem 10k de seguidores no facebook eles iam revelar a data de lançamento do CB do DN global... soh q... tem q rezar (e muito...) pra conseguir um conta lah, sem falar no maldito IP block pra BR da Nexon x-x'... Outros joguinhos... - Página 2 940245

por enquanto vou ver como vai ser o Lucent ^^

caramelldansen xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Zood
Conselheiro
Conselheiro
Zood


Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 34
Localização : Inferno

Outros joguinhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros joguinhos...   Outros joguinhos... - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 10:54 pm

Então, esse é de outra publisher, já fiz meu cadastro pro beta no site que passei '-'

É manolo, amanhã abre o Lucent pqp *-*

dançaremos mto la UHAUHHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro
Conselheiro
Conselheiro
Shiro


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 35
Localização : Teresina - PI

Outros joguinhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros joguinhos...   Outros joguinhos... - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 5:00 pm

e acabamos n dançando ;PP

e vc vai fazer falta no GF manolo T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outros joguinhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros joguinhos...   Outros joguinhos... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outros joguinhos...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asgard :: OFF TOPIC :: Outros jogos-
Ir para: