Asgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asgard

Guilda Asgard
 
InícioGuilda AsgardÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pegando doces

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zood
Conselheiro
Conselheiro
Zood


Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 34
Localização : Inferno

Pegando doces Empty
MensagemAssunto: Pegando doces   Pegando doces EmptySeg Out 25, 2010 10:22 am

Como todo mundo sabe, está acontecendo o evento de Halloween, e uma parte desse evento é a caça dos doces roubados. Para participar é muito fácil, você só precisar pegar doces e trocar... ”Mas onde eu consigo essa desgraça de doces?”, existem diversos lugares em todos os mapas (só não nas cidades), a seguir vou explicar como conseguir de um jeito fácil e rápido.
Caverna do prado ou CP como muitos conhecem, é lá onde você vai juntar doces aos montes, bom, chega de papo e vamos a ação.
Você vai precisar de uma pessoa para poder pegar grupo toda hora, funciona assim, você entrara na caverna, seguira para a direita no sentido das aranhas(no mapa seria para baixo), logo na primeira curva você vai encontrar 4 aboboras como na imagem abaixo(caso tenha alguma duvida de onde fica, de uma olhada no mapa no canto superior direito).
Pegando doces Cp1hx

Ok, agora que você destruiu as 4 aboboras vamos para o próximo local.
Volte ao começo da caverna e siga em frente (no mapa, direita), logo você avistara 3 aboboras (imagem abaixo) próximas a subida do boss Ohmudo.

Pegando doces Cp4a

Certo, depois de destruir as 3 aboboras siga para sua direita e avistara mais 2 aboboras(imagem abaixo).

Pegando doces Cp2x

Ainda a sua direita há mais duas aboboras, corra até la e destrua elas !(imagem abaixo)

Pegando doces Cp3i

Feito isso volte para o inicio e saia da caverna, assim que sair desfaça o grupo e faça novamente para poder resetar a caverna e pegar novamente os doces(se você não tiver um amigo disponivel para isso, abra outro Grand Fantasia com uma conta de qualquer nivel só para pegar grupo), dessa maneira você vai conseguir por volta de 150 doces a cada hora, claro, depende da sua sorte.

"Ae, tenho 5milhões de doces...mas onde eu troco isso ? i-i"

Calma meu jovem, o NPC para troca fica em Jale nas coordenadas (182, 303) seu nome é Nigel.

"Aff, só posso trocar 10 doces !"

Muita calma, todo mundo quando vai trocar tem esse mesmo 'problema', vou explicar a seguir como funciona o sistema de troca.
Parece complicado mas é muito simples, primeiro você precisa começar trocando de 10 em 10 doces até que consiga o cartão para poder trocar 25 doces(imagem baixo).
Pegando doces Carto1

Com esse cartão é liberada a troca de 25 doces, assim você podera pegar itens melhores e tambem o proximo cartão, que habilita a troca de 50 doces(imagem abaixo).
Pegando doces Carto2u

Certo, agora que você pode trocar 50 doces só falta 1 cartão, o mais chato de pegar, que habilita a troca de 100 doces(imagem abaixo), onde você pode conseguir fantasias permanentes ou até mesmo a montaria de abobora permanente.
Pegando doces Carto3

Pronto, agora você pode trocar 100 doces e pegar otimos premios, mas depende da sua sorte, não desanime quando vier 1 refri magico ou 3 doces, pois ja aconteceu comigo...

Acho que é isso, se ainda tiverem duvidas é só falar comigo ingame ou aqui mesmo.
Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Milky
Líder
Líder
Milky


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : SP, zona leste

Pegando doces Empty
MensagemAssunto: Re: Pegando doces   Pegando doces EmptySeg Out 25, 2010 7:31 pm

Belo trabalho Pegando doces 229551
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/milky-toy/
outsider

outsider


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : Rio de Janeiro

Pegando doces Empty
MensagemAssunto: xD   Pegando doces EmptyTer Out 26, 2010 7:22 am

Nice!
Só faltou mencionar quando acaba o evento, que será na próxima manutenção, ou seja, dia 29/10/2010.
Mas fora isso, está bem explicado e completo.
Vai sanar a dúvidas de muita gente, principalmente quanto ao sistema para se obter cartões de troca.
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Milky
Líder
Líder
Milky


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : SP, zona leste

Pegando doces Empty
MensagemAssunto: Re: Pegando doces   Pegando doces EmptyTer Out 26, 2010 11:14 am

Out, tudo sobre o evento já tava explicado no tópico falando sobre ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/milky-toy/
Zood
Conselheiro
Conselheiro
Zood


Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 34
Localização : Inferno

Pegando doces Empty
MensagemAssunto: Re: Pegando doces   Pegando doces EmptyTer Out 26, 2010 12:42 pm

Ei, vai estudar mulher ! ò_o /flood

É, eu vo colocar um link do topico do evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Milky
Líder
Líder
Milky


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : SP, zona leste

Pegando doces Empty
MensagemAssunto: Re: Pegando doces   Pegando doces EmptyQua Out 27, 2010 9:58 am

Eu entro na aula 14:00 ¬¬ Só saio de casa às 13:10!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/milky-toy/
Conteúdo patrocinado





Pegando doces Empty
MensagemAssunto: Re: Pegando doces   Pegando doces Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pegando doces
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pegando mais itens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asgard :: Administração :: Dúvidas e Perguntas-
Ir para: