Asgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asgard

Guilda Asgard
 
InícioGuilda AsgardÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Matando Xerxes pela primeira vez

Ir para baixo 
AutorMensagem
Milky
Líder
Líder
Milky


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : SP, zona leste

Matando Xerxes pela primeira vez Empty
MensagemAssunto: Matando Xerxes pela primeira vez   Matando Xerxes pela primeira vez EmptySáb Out 30, 2010 4:47 pm

Por último, também hoje, dia 6 de outubro, deu a louca no Gil "vamos matar o Xerxes *---*"
Quando ele falou isso toda a minha conversa sobre coreanos gostosões com a Heechul foi pro espaço! o_o Meu trauma e medo de só ver o nome "Xerxes" voltou em cinco segundos!
Como o Koyzinho e o Lohow não faziam ideia do porquê eu ter tanto medo, o Gil acabou contando >_>
É, eu tomei um hit e meio dele e morri! E aquela porra ainda me persegue ç_ç

A primeira vez que eu vi o bicho eu tava matando esqueletos na cratera do meteoro pra completar uma quest, aí do nada surge aquele bicho imenso com cara de mau que assusta só de olhar... Entrei em pânico e saí correndo que nem uma louca! Desde então, todo mundo sabe como o nome "Xerxes" me deixa em pânico u_u

Entretanto... Mesmo assim, o Gil e o mopa me convenceram a ir... Acabei aceitando, peguei a quest e fomos pro chanel 2 matar o desgraçado... Dels, quando eu vi aquele monstro andando, me escondi e quase saí correndo, só não fiz isso porque... Que tipo de líder eu seria fugindo assim e deixando meus soldados pra combater aquele troço sozinhos? Por mais que seja a coisa que eu tenho mais medo... Não seria digna de continuar na posição de líder se eu fugisse.

Fiquei lá. Enquanto o Gil descia o cacete no Xerxes, a Heechul ficava healando e o mopa e eu cuidando dos servos dele e dos esqueletos em volta, protegendo a Heechul. Foi difícil, um trabalho complicado e longo... Mas conseguimos, principalmente graças ao Gil, um dos nossos boss killer e a Heechul, nossa healer *---*

Até agora não consegui engolir que derrotamos o Xerxes... E que eu acabei ajudando... Enfim, até agora, na minha opinião, essa foi nossa maior e melhor conquista.

Gil, mopa, Heechul... Não sei o que dizer pra vocês, apenas agradecer por terem encarado essa loucura!
E vamos nos esforçar mais! Agora precisamos matar aqueles boss de evento, que aparecem e somem do nada! Eles valem REP pra guilda, exp e fama!!! Então vamos lá! Vamos oficializar um chanel pra todos da guilda jogarem! Quando isso for decidido, eu aviso pra todos! Assim fica mais fácil de nos encontrarmos para matar boss e ir em dungeons!!

Não esquecendo!! Domingo, às 18:30, vamos matar o FDP do Jenome!!! Ele vai tomar no rabo seco dele!! É ISSO AÍ!!!

Repostado
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/milky-toy/
 
Matando Xerxes pela primeira vez
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asgard :: A Guilda :: Conquistas da Guilda-
Ir para: