Asgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asgard

Guilda Asgard
 
InícioGuilda AsgardÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Descendo o cacete na Cassidy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Milky
Líder
Líder
Milky


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : SP, zona leste

Descendo o cacete na Cassidy Empty
MensagemAssunto: Descendo o cacete na Cassidy   Descendo o cacete na Cassidy EmptySeg Nov 01, 2010 11:01 pm

E outra vez fomos TD... Outra vez prometendo ir até a Cassidy e descer a porrada nela... MAS DESSA VEZ NÃO MORREMOS! Bem, quase... No fim só sobrou Gil + eu x-x

Fomos no dungeon todinho sem preocupação... Moua, Zood, Gil, Mopinha com seu clérigo e Arshes o mau elemento e___e

De boa, passamos todos os boss e saímos inteiros! Tudo bem que o mopa cegava com os heals dele por causa de tanto brilho, mas isso é um detalhe...

Ok, quando chegou na hora de entrarmos na bolota flutuante vermelha o Arshes não podia entrar e__________e

Mas sem problema! Fomos só o que sobrou!!! E, dels x-x Como aquela bicha me assusta!!!
Como sempre Gil partiu pra cima sem medo, Zood logo depois. E lá ficaram os dois! Mopinha dando heal e eu atirando nela...
Quando Gil + Zood tiraram metade do hp dela, a filha da mãe começou com o buffs de sleep e soltar os mobs!!! E ô borboletinhas chatas ¬¬ Elas também dão sleep!!

Enfim... Sei que a Cassidy deu um sleep cruel no mopa e matou ele! Depois matou o Zood... E dava só Gil + eu lá x-x
E o hp do Gil abaixando, abaixando... Eu só "vai morrer, vai morrer, vai morreeeeeeeeeer!!!! Ç________Ç GIIIIIIIIIIIIIIL!!!!"
MAS NÃO FOI ASSIM!!!! *0*

Se o hp do Gil tava na metade, o dela não tinha nem 10%!! Mais uns golpes, skills, pof, soc, tum e PAF!!! E ELA FOI PRO SACO!!! Haaaaaaaaaa *0* Chupa piranha!!!!

Pra terminar, prints comemorativos 8D

Descendo o cacete na Cassidy Elf_2014

Descendo o cacete na Cassidy Elf_2015

Descendo o cacete na Cassidy Elf_2016

Descendo o cacete na Cassidy Elf_2017
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/milky-toy/
 
Descendo o cacete na Cassidy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fazendo amigos e lutando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asgard :: A Guilda :: Conquistas da Guilda-
Ir para: